Você não selecionou nenhum veículo. Selecione veículo

SUV da Porsche com o chip CPA

Porsche Cayenne

O módulo de potência CPA PowerBox vai deixar ainda mais poderoso o motor V6 Turbo que está debaixo do capô do Porsche Cayenne. A cavalaria foi elevada para 427HP e 565NM, o que corresponde a +26% em comparação com o veículo original de fábrica. O sistema de tração nas quatro rodas consegue transferir muito bem esse aumento de potência, resultando em tempos de aceleração muito melhores.

Gráfico de potência Porsche Cayenne (PO536)
29.07.2018

Porsche : Testes aprofundados

05.12.2018
  • Porsche Panamera (II)

Experimente um carro para uso diário com muito mais performance e prazer em dirigir. O PowerBox Nitro aumenta até +86 CV neste modelo.

29.07.2015
  • Porsche Cayenne (92A) Diesel

CPA PowerBox é fabricada na mesma região de Stuttgart de onde vem a Porsche. Experimente e veja como isso pode fazer a diferença e deixar seu carro muito mais esportivo e prazeroso!

03.03.2016
  • Porsche Macan S Diesel

Nosso módulo de potência especialmente ajustado para a Porsche Macan deixou este SUV ainda mais impressionante. Perfeita combinação entre o PedalBox e o PowerBox garantiram ainda mais diversão ao pilotar!

03.07.2019
  • Porsche Macan S

Com o CPA PowerBox, é possível obter um aumento de desempenho de até 80 hp, o que também é claramente perceptível. Testes de longo prazo e desenvolvimento de software específico do mecanismo facilitam a boa cooperação entre o CPA PowerBox e o Porsche Macan S.

12.06.2018
  • Porsche Panamera (II) 4S

Experimente o poderoso motor V6 do seu Porsche Panamera 4S com o módulo de potência CPA PowerBox Nitro. São até 523 HP e 653 NM de torque com ajuste desenvolvido especialmente para esta motorização.

17.04.2015
  • Porsche Cayenne (92A) Diesel

Através do nosso módulo de potência PowerBox Nitro, a Porsche Cayenne aumentou consideravelmente os números de Torque e melhorou significativamente seu desempenho.

Nossos testes de carros

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência online possível. Se você continuar navegando no site, concorda com o uso de cookies.