Você não selecionou nenhum veículo. Selecione veículo

Roadster italiano com genes Japoneses

Abarth 124 Spider

Quando o logo da FIAT cede lugar para o logo de um escorpião significa que tem muito mais potência debaixo do capô. Assim também ocorre com o Abarth 124 Spider, o qual foi tecnicamente concebido baseado no Mazda RX-5. Os engenheiros da CPA deram um toque a mais de esportividade ao trabalho já feito pelos engenheiros da Abarth. Com a instalação do nosso módulo PowerBox especialmente calibrado para esta motorização foi possível atingir 215HP e 315Nm neste motor 4 cilindros turbo. A relação peso potência favorável deixou este carro ainda mais gostoso de dirigir.

Abarth: Testes aprofundados

05.04.2017
  • Abarth 695 Tributo Ferrari

Customização dos parâmetros do motor elaborada especialmente para o Abarth Tributo Ferarri deixou este brinquedo ainda mais divertido com a potência extra combinado com seu baixo peso. Compre e se divirta!

12.05.2015
  • Abarth Grande Punto 1.4 T-Jet

O Punto 1.4 T-Jet revelou sua vocação para esportividade após instalar o módulo CPA PowerBox. Com 26% + potência esse brinquedo ficou muito mais veloz e divertido!

Nossos testes de carros

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência online possível. Se você continuar navegando no site, concorda com o uso de cookies.