40% de desconto em tudo! Promoção de Natal: enquanto durarem os estoques! (6)

Racy Spaniard no CPA no teste

Seat Leon 2.0 TFSI Cupra R

O motor de topo do Leon é chamado Seat Cupra R. A palavra criação Cupra significa tanto quanto Copa Esportiva. Com uma potência padrão de 265 HP de um quatro cilindros com turbo, o nome é programa. O chassi dá uma impressão sólida e os freios também não são muito pequenos. Se o temperamento espanhol encontra a engenharia alemã, o Cupra não vai parar por nada. O software específico do motor do CPA PowerBox garante um aumento de potência fulminante de até 65 HP e 87 NM. Mesmo nas faixas de velocidade mais baixas, o Cupra R não detém Siesta. O chiptuning é eficaz imediatamente após a instalação, por isso o Fiesta começa a acelerar. O touro mais potente do estábulo Seat corre com precisão e muita pressão pelas curvas e também no dinamômetro estamos satisfeitos com o resultado.

Gráfico de potência Seat Leon (II Typ 1P) 2.0 TFSI Cupra R
21.02.2019

Seat : Testes aprofundados

22.03.2014
  • Seat Leon (III Typ 5F) 1.4 TSI

O Seat Leon 3 - compacto, leve e muito rápido com a CPA Chiptuning

20.03.2019
  • Seat Leon (III Typ 5F) 2.0 TSI Cupra 280

O CPA PowerBox desperta reservas inimagináveis ​​na ETI Seat Leon Cupra 2.0. São possíveis até 351 hp, o que corresponde a uma potência adicional de até 71 cv e torque de 88 nm. Nós estamos animados.

20.02.2021
  • Seat Leon (IV Typ KL) 1.4 e-Hybrid

Testes de longo prazo e testes dinâmicos para o Seat Leon (IV Typ KL) 1.4 e-Hybrid para ajuste de chip adaptado com desempenho de CPA. A considerável potência adicional de 40 HP e 70 Nm é impressionante.

Nossos testes de carros

(6) O desconto se aplica a todos os produtos oferecidos em nosso site, exceto PowerBox Pro e PedalBox. A promoção termina assim que a cota pretendida de produtos se esgote.

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência online possível. Se você continuar navegando no site, concorda com o uso de cookies.