Você não selecionou nenhum veículo. Selecione veículo

Chiptuning Kia Stinger 3.3 T-GDi

O Kia Stinger 3.3 T-GDi no dinamômetro

O sedan elegante era muito esportivo em nosso teste. Acima de tudo, estamos convencidos sobre a tração nas quatro rodas e um chassi ágil que ainda é confortável. Os engenheiros da CPA desenvolveram o software específico do mecanismo para o Kia Stinger e nos testes isso foi ajustado para oferecer um ótimo resultado. Com o CPA PowerBox, é possível obter um aumento de desempenho de até 73 hp. Convença-se e experimente seu carro com energia adicional.

Kia: Testes aprofundados

05.06.2018
  • Kia Cee´d (JD) 1.6 T-GDI GT

Com a calibração especialmente desenvolvida para este motor, o Kia Ceed GT pode melhorar em até +25% a performance com a instalação do módulo CPA PowerBox.

20.05.2015
  • Kia Sportage (SL) 1.7 CRDi

Experimente o módulo CPA PowerBox e se surpreenda com os ganhos de potência e economia. Seu carro vai ficar muito mais dinâmico e prazeroso.

17.12.2018
  • Kia Sportage (QL) 2.0 CRDi 4WD

O Kia Sportage (QL) 2.0 CRDi 4WD no dinamômetro com CPA PowerBox para aumento de desempenho. O PedalBox traz uma ótima nova experiência de condução para o seu Kia.

27.02.2016
  • Kia Cee´d (JD) 1.6 CRDI

Os engenheiros da CPA surpreenderam mais uma vez com um excelente resultado de ganhos de potência no motor do Kia Ceed 1.6 CRDI.

16.09.2019
  • Kia Stinger 3.3 T-GDi

A CPA alcança uma potência adicional de até 73 hp com seu software de aumento de potência específico do motor especialmente desenvolvido. Ajuste do motor para o seu Kia Stinger 3.3 T-GDi com desempenho de CPA.

carros relacionados

Nossos testes de carros

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência online possível. Se você continuar navegando no site, concorda com o uso de cookies.