Você não selecionou nenhum veículo. Selecione veículo

Skoda Octavia 1.0 TSI chiptuning - tire mais proveito do seu litro!

Sedan de tamanho médio com notchback e ambições esportivas

Com seu entalhe e arcos nas rodas, o Skoda lembra o Audi A4 de anos anteriores, mas o Skoda é um sedã de sucesso. Em nossa opinião, o motor de 1 litro pode usar desempenho extra em algumas situações. Com nosso ajuste de chip para o Skoda Octavia 1.0 TSI, alcançamos um aumento de potência de até 31 HP e 54 Nm. Nossa equipe técnica também lidou com os eventos térmicos através do ajuste. Portanto, nosso sistema de segurança do motor (proteção contra carga total) inicia mais cedo do que talvez para motores com cargas térmicas mais baixas. Graças aos nossos testes e ao software desenvolvido individualmente para o mecanismo, você pode decidir com a consciência limpa a sintonia de chip no seu TSI Skoda Octavia 1.0.

Skoda: Testes aprofundados

16.05.2014
  • Skoda Octavia (III Typ 5E) 2.0 TDI (RS)

O Skoda RS no teste prático de direção com a CPA Chiptuning.

09.11.2019
  • Skoda Kodiaq 2.0 TSI

Uma economia de combustível de até 1,2 litros e um aumento de potência de até 46 hp e 84 Nm são o resultado de nosso desenvolvimento de software individual para a ETI Skoda Kodiaq 2.0. Experimente-nos hoje.

22.02.2020
  • Skoda Kamiq 1.5 TSI

Com o CPA PowerBox, é possível obter até 41 hp adicionais para o seu Skoda Kamiq. Os diferentes níveis de potência do sistema conectivo são realizados de maneira limpa.

Nossos testes de carros

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência online possível. Se você continuar navegando no site, concorda com o uso de cookies.