Você não selecionou nenhum veículo. Selecione veículo

Infiniti QX50 (II) 2.0t chiptuning

Chiptuning para uma perua desportiva!

Após extensos testes e testes no dinamômetro, a potência do QX50 pode ser aumentada em até 72 cv e 102 Nm e com pouco desgaste adicional - para que nada impeça uma longa vida útil do carro. Estamos convencidos de que a área de aumento de potência, com nosso know-how e experiência nas corridas, é única e também com nossos extensos testes, explicitamente na área térmica. O desenvolvimento de calor é um tópico importante ao aumentar a potência dos motores turbo. Deve-se sempre garantir que a sintonia não conduza ao aumento do desenvolvimento de calor. Para nós, o foco está na segurança e não apenas na energia adicional. Teste nosso ajuste, ele funciona

Infiniti: Testes aprofundados

08.06.2018
  • Infiniti Q60 2.0t

A otimização do mapa de desempenho em tempo real aumenta o desempenho de quatro cilindros em linha para até 266 cavalos de potência e 444NM. Convença-se hoje do CPA Chiptuning e experimente mais prazer de dirigir em seu Q60.

carros relacionados

Nossos testes de carros

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência online possível. Se você continuar navegando no site, concorda com o uso de cookies.