Você não selecionou nenhum veículo. Selecione veículo

O Golf 8 com o motor 2.0 TDI é convincente

VW Golf Chiptuning

Visualmente, a 8ª geração do Golf simplesmente permanece ela mesma, o que fica muito bem nele. Por outro lado, o Golf 8 oferece naturalmente todos os tipos de sutilezas, como ar condicionado automático, luz ambiente interna, comunicação Car2X, faróis de LED ou aros de 17 polegadas. O novo motor 2.0 TDI é potente e econômico ao mesmo tempo. Equipado com a transmissão DSG de 7 velocidades, este motor 2.0 TDI é um verdadeiro pedaço de bolo. A CPA Performance visa sempre dar um pouco mais de agilidade e esportividade aos carros, claro que o aspecto da segurança sempre continua sendo uma prioridade. Com a afinação do CPA, o motor de 2.0 litros atinge uma potência adicional de quase 450 NM e até 190 PS no pico, o que é muito bom durante a condução.

Gráfico de potência VW Golf VIII Variant (CD) 2.0 TDI
26.01.2021

VW : Testes aprofundados

03.02.2021
  • VW Arteon 2.0 TDI SCR

A elegante perua da VW é uma verdadeira estrela no showroom, mas achamos que falta um pouco de potência. Portanto, desenvolvemos o software específico do motor para aumentar a potência do VW Arteon 2.0 TDI.

19.08.2014
  • VW T5 Bus 2.0 TDI (CR) DPF (ab 2009)

CPA Chiptuning testou e ajustou o módulo PowerBox especialmente para o Volkswagen T5

21.10.2015
  • VW Scirocco III 2.0 TDI (CR)

Com a instalação do módulo CPA PowerBox foi possível obter um aumento de potência da ordem de 50 cv! Tudo isso feito de forma rápida e fácil, sem cortar fios e sem trocar a programação original do veículo.

20.11.2020
  • VW T-Roc R 4Motion

Após o teste de longo prazo e o registro intensivo de dados, os engenheiros da CPA desenvolveram um software específico do motor para o VW T-Roc R aumentar a potência. Convença-se do chiptuning certo.

06.10.2015
  • VW Up 1.0 TSI

O módulo de potência PowerBox transformou o VW UP em um pequeno foguete! Agora são até 28% + potência! E tudo isso é feito com nosso carimbo de qualidade alemã, sem abrir mão da originalidade e acima de tudo preservando a durabilidade do motor.

18.12.2015
  • VW Jetta VI 1.6 TDI DPF

Após amplos testes em dinamômetro para avaliar o combustível e as condições climáticas do Brasil, nossos engenheiros afinaram o modulo CPA PowerBox para um rendimento próximo dos 270 cv. O torque já está presente desde as mais baixas rotações. Tudo isso feito sem cortar fios e sem comprometer a originalidade do veículo. Experimente agora mesmo e veja como seu Jetta pode ficar um foguete!

Nossos testes de carros

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência online possível. Se você continuar navegando no site, concorda com o uso de cookies.