40% de desconto em tudo! Summer-Racing-Deal: Apenas para entusiastas de Racing! Quantidades limitadas. (6)

VW Crafter II 2.0 TDI chiptuning

O VW Crafter no teste de resistência no CPA

O Crafter agora quase se sente como dirigir um carro. Os motores diesel 2.0 recentemente desenvolvidos estão disponíveis em variantes de 102 a 177 cv, em conjunto com a nova transmissão de seis velocidades ou automática (na variante de 177 cv), a VW conseguiu coordenar bem. Os motores são projetados para operação de curta e longa distância. O Crafter está disponível nas versões: van, plataforma ou versão basculante. O novo Crafter agora conta com alguns ajudantes técnicos que o manobram ou tornam o trânsito na cidade muito mais fácil e permitem que o motorista fique mais relaxado. A fim de ser capaz de mover o Crafter adequadamente quando totalmente embalado, a CPA Chiptuning desenvolveu um aumento na potência para todas as variantes de motor, de modo que o Crafter tem uma potência adicional de até 30 hp e quase 80 Nm disponíveis.

Gráfico de potência VW Crafter II 2.0 TDI
17.02.2021

VW : Testes aprofundados

26.11.2013
  • VW Passat CC (3C) 1.4 TSI

O VW Passat CC 1.4 TSI, desempenho convincente e baixo consumo de combustível. Clique e veja o kit de ajuste certo para o VW Passat CC 1.4 TSI.

30.04.2021
  • VW Golf VIII (CD) GTI Clubsport

Uma potência adicional de quase 100 Nm e 70 PS pode ser alcançada com o CPA PowerBox. A afinação do pedal do acelerador também traz muito conforto de condução e diversão para o VW Golf 8 GTI Clubsport.

22.10.2015
  • VW Amarok 2.0 TDI BiTurbo

O módulo de potência CPA PowerBox se aproveitou do motor BiTurbo da Amarok e deu uma dose extra de muito torque e desempenho para essa Pick-Up.

22.12.2020
  • VW Golf VIII (CD) GTI

Você pode obter um aumento de potência de até 63 PS e 95 Nm com chiptuning CPA para seu VW Golf VIII. Nossos produtos são adaptados ao respectivo motor e, portanto, podem fornecer resultados convincentes.

01.11.2014
  • VW Tiguan 1.4 TSI

A CPA Chiptuning testou e desenvolveu um software personalizado para a Volkswagen Sharan 1.4 TSI.

18.12.2015
  • VW Jetta VI 1.6 TDI DPF

Após amplos testes em dinamômetro para avaliar o combustível e as condições climáticas do Brasil, nossos engenheiros afinaram o modulo CPA PowerBox para um rendimento próximo dos 270 cv. O torque já está presente desde as mais baixas rotações. Tudo isso feito sem cortar fios e sem comprometer a originalidade do veículo. Experimente agora mesmo e veja como seu Jetta pode ficar um foguete!

Nossos testes de carros

(6) O desconto se aplica a todos os produtos oferecidos em nosso site, exceto PowerBox Pro e PedalBox. A promoção termina assim que a cota pretendida de produtos se esgote.

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência online possível. Se você continuar navegando no site, concorda com o uso de cookies.