Selecionar Veículo

Ford Puma 20 1.0 EcoBoost Hybrid Chiptuning

Desenvolvimento de software específico do motor

O novo Ford Puma 1.0 EcoBoost é um SUV de muito sucesso em termos de design que recebeu imediatamente um bom feedback dos clientes. Outra novidade é o motor 1.0 turbo a gasolina de 3 cilindros com 125 cv em combinação com um sistema híbrido moderado de 48 volts. Seu interior bom e funcional também convence. O chassi do Pumas também convence e sempre faz o que deve em todas as situações de direção. Também está disponível uma versão mais esportiva chamada ST. Para todas as variantes Puma, existe também um chiptuning adequado da CPA com uma potência adicional de até 30 PS e 40 Nm.

Gráfico de potência Ford Puma 20 1.0 EcoBoost Hybrid
16.03.2021

Ford : Testes aprofundados

20.08.2018
  • Ford Fiesta (VIII) ST

O software específico do mecanismo do CPA PowerBox desperta um potencial adormecido no EcoBoost de 1,5 litro do Ford Fiesta ST. Confie nos nossos muitos anos de experiência e encomende hoje.

11.06.2019
  • Ford Galaxy III 2.0 EcoBlue

Se você estiver saindo de férias com sua família, recomendamos nosso Sistema Conectivo CPA para o seu Ford Galaxy para uma viagem descontraída. Escolha diferentes níveis de potência, conforme necessário, para ser confortável, econômico em combustível ou esportivo.

30.06.2015
  • Ford Mondeo V 2.0 Duratorq TDCi

Muito mais potência no Ford Mondeo depois de instalar o módulo de potência CPA PowerBox.

09.03.2016
  • Ford C-Max (II) 2.0 TDCi

Ajuste especialmente elaborado para este motor aumentou muito o torque em velocidades baixas, tornando ainda melhor a dirigibilidade.

05.06.2018
  • Ford Focus III (DYB) 2.3 EcoBoost RS

O módulo CPA PowerBox melhora a potência para até 441Hp e 555Nm para o Ford Focus 2.3 EcoBoost RS. A aceleração melhora significativamente por toda faixa de rotação do motor.

01.07.2021
  • Ford Focus IV (2018) 2.3 EcoBoost ST

Ford Focus IV (2018) 2.3 EcoBoost ST em teste no CPA Performance para desenvolvimento de software para ajuste de chip especialmente adaptado. Teste a potência extra com a CPA PowerBox para o seu Ford.

Nossos testes de carros

(6) O desconto se aplica a todos os produtos oferecidos em nosso site, exceto PowerBox Pro e PedalBox. A promoção termina assim que a cota pretendida de produtos se esgote.

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência online possível. Se você continuar navegando no site, concorda com o uso de cookies.