Selecionar Veículo

Chiptuning DFSK Fengon 5

O novo Fengon 5 Chiptuning - o fabricante chinês DFSK apresenta seu novo SUV esportivo de 5 lugares que imediatamente impressiona pelo seu design. Equipado com motor turbo de 1,5 litros a gasolina de quatro cilindros com 135 cv e transmissão CVT. Aqui, os clientes podem obter ainda mais esportividade com um chiptuning Fengon 5 adequado. O outro equipamento do Fengon 5 está bem acima da média e inclui z. B. bancos esportivos aquecidos, controle de cruzeiro, aviso de velocidade, um display grande ou um volante multifuncional. Ar condicionado automático ou faróis de LED com luzes de curva e muito mais. O monitoramento eletrônico do motor em conjunto com um chiptuning Fengon 5 fornece segurança constante para todas as situações de direção.

Zotye
Veículo Capacidade HP kW Nm ID do mecanismo
Veículo Capacidade HP kW Nm ID do mecanismo
DFSK Fengon 5 1498 ccm 137 HP 101 kW 220 Nm
DFSK IX 5 1498 ccm 137 HP 101 kW 220 Nm

Não encontrou seu veículo?

Faça contato agora. Normalmente respondemos no mesmo dia!

Nossos testes de carros

(6) O desconto se aplica a todos os produtos oferecidos em nosso site, exceto PowerBox Pro e PedalBox. A promoção termina assim que a cota pretendida de produtos se esgote.

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência online possível. Se você continuar navegando no site, concorda com o uso de cookies.