VW Golf V Chiptuning - em outubro de 2003, o Golf V substituiu o bem-sucedido Golf IV. Neste modelo, a VW instalou o novo eixo traseiro de quatro braços, que apresentou características de direção significativamente melhores, especialmente nas curvas. No final de 2004, a VW apresentou a variante desportiva GTI e em março de 2007 a VW apresentou a versão station wagon. Apesar de tudo, o Golf V não foi tão bem sucedido quanto seu antecessor e, portanto, foi descontinuado em 2008.
Veículo | Capacidade | HP | kW | Nm | ID do mecanismo |
---|---|---|---|---|---|
VW Golf V (1K) 1.9 TDI (PD) | 1896 ccm | 90 HP | 66 kW | 210 Nm | BRU, BXF, BXJ |
VW Golf V (1K) 1.9 TDI (PD) | 1896 ccm | 105 HP | 77 kW | 250 Nm | BJB, BKC, BXE, BLS |
VW Golf V (1K) 2.0 TDI (CR) | 1968 ccm | 140 HP | 103 kW | 320 Nm | CBDB |
VW Golf V (1K) 2.0 TDI (PD) | 1896 ccm | 136 HP | 100 kW | 320 Nm | AZV |
VW Golf V (1K) 2.0 TDI (PD) | 1968 ccm | 170 HP | 125 kW | 350 Nm | BMN |
Veículo | Capacidade | HP | kW | Nm | ID do mecanismo |
---|---|---|---|---|---|
VW Golf V (1K) 1.4 TSI | 1390 ccm | 122 HP | 90 kW | 200 Nm | CAXA |
VW Golf V (1K) 1.4 TSI | 1390 ccm | 140 HP | 103 kW | 220 Nm | BMY |
VW Golf V (1K) 1.4 TSI | 1390 ccm | 160 HP | 118 kW | 240 Nm | CAVD |
VW Golf V (1K) 1.4 TSI | 1390 ccm | 170 HP | 125 kW | 240 Nm | BLG |
VW Golf V (1K) GTI 2.0 TFSI | 1984 ccm | 200 HP | 147 kW | 280 Nm | AXX,BWA,BPY,CAWB |
VW Golf V (1K) GTI 2.0 TFSI | 1984 ccm | 230 HP | 169 kW | 300 Nm | BYD |
Faça contato agora. Normalmente respondemos no mesmo dia!