Você não selecionou nenhum veículo. Selecione veículo

Chiptuning Hino

Chiptuning Hino - fabricantes japoneses de caminhões e ônibus. Entre 1953 e 1966, produziu também automóveis de passageiros. Hoje, uma subsidiária da Toyota-Motor-Corporation. Interessante é o modelo Contessa 900 Sprint, 45 cavalos de potência, seu antecessor incl. Com motor traseiro de 35 cv, a carroceria foi desenhada pelo designer italiano Michelotti, equipada com PowerBoxes para Chiptuning Hino da CPA o veículo ganha alguns cavalos a mais. Devido à participação da Toyota em 1966, a produção de automóveis parou por aí.

Hino chiptuning - A empresa remonta a 1942, quando a Hino Heavy Industry se separou da indústria de motores a diesel. Desde então, a empresa japonesa produz caminhões, ônibus e carros militares. Entre outras coisas, o chiptuning Hino foi desenvolvido para uso em caminhões e ônibus e garante maior potência. O FJ Cruiser foi produzido para a Toyota sob licença. Hino também atua no automobilismo, onde a marca corre com o Ranger FT Truck no Rally Dakar. Aqui está uma conexão com o Hino chiptuning.

Hino chiptuning - A empresa japonesa existe desde 1942, desde então caminhões e carros militares são produzidos lá. Mais tarde, vans e ônibus foram adicionados. A Toyota detém a maioria das ações. Além de caminhões pesados ​​e médios como o Profia, a linha de produtos inclui ônibus como o Selega. O chiptuning Hino oferece uma vantagem decisiva, especialmente em aplicações exigentes. Mas o produtor japonês pode fazer ainda mais, desde 1991, o fabricante vai no Rally Dakar com. Desde então, sempre nos primeiros 10 acabamentos, isso se encaixa no chiptuning Hino.

Hino
Veículo Capacidade HP kW Nm ID do mecanismo
Hino 300 4.0 4009 ccm 150 HP 110 kW 397 Nm
Veículo Capacidade HP kW Nm ID do mecanismo
Modelo
300

Não encontrou seu veículo?

Faça contato agora. Normalmente respondemos no mesmo dia!

Nossos testes de carros

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência online possível. Se você continuar navegando no site, concorda com o uso de cookies.