Chiptuning Hino - fabricantes japoneses de caminhões e ônibus. Entre 1953 e 1966, produziu também automóveis de passageiros. Hoje, uma subsidiária da Toyota-Motor-Corporation. Interessante é o modelo Contessa 900 Sprint, 45 cavalos de potência, seu antecessor incl. Com motor traseiro de 35 cv, a carroceria foi desenhada pelo designer italiano Michelotti, equipada com PowerBoxes para Chiptuning Hino da CPA o veículo ganha alguns cavalos a mais. Devido à participação da Toyota em 1966, a produção de automóveis parou por aí.
Hino chiptuning - A empresa remonta a 1942, quando a Hino Heavy Industry se separou da indústria de motores a diesel. Desde então, a empresa japonesa produz caminhões, ônibus e carros militares. Entre outras coisas, o chiptuning Hino foi desenvolvido para uso em caminhões e ônibus e garante maior potência. O FJ Cruiser foi produzido para a Toyota sob licença. Hino também atua no automobilismo, onde a marca corre com o Ranger FT Truck no Rally Dakar. Aqui está uma conexão com o Hino chiptuning.
Hino chiptuning - A empresa japonesa existe desde 1942, desde então caminhões e carros militares são produzidos lá. Mais tarde, vans e ônibus foram adicionados. A Toyota detém a maioria das ações. Além de caminhões pesados e médios como o Profia, a linha de produtos inclui ônibus como o Selega. O chiptuning Hino oferece uma vantagem decisiva, especialmente em aplicações exigentes. Mas o produtor japonês pode fazer ainda mais, desde 1991, o fabricante vai no Rally Dakar com. Desde então, sempre nos primeiros 10 acabamentos, isso se encaixa no chiptuning Hino.
Veículo | Capacidade | HP | kW | Nm | ID do mecanismo |
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Hino 300 4.0 | 4009 ccm | 150 HP | 110 kW | 397 Nm |
Veículo | Capacidade | HP | kW | Nm | ID do mecanismo |
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Modelo |
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300 |
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