Você não selecionou nenhum veículo. Selecione veículo

Chiptuning KTM

Chip de potência KTM - originalmente significava o termo "Kronreif & Trunkenpolz Mattighofen", portanto teve sua origem, em 1953 surgiu a primeira motocicleta própria. As motos desta marca alcançaram sucesso mundial no automobilismo nas disciplinas motocross, enduro e supermoto. A Sportmotorcycle AG especializou-se em motocicletas todo-o-terreno, mas agora com resultados cada vez maiores com as bicicletas de rua. Onde "desportivo" é uma palavra-chave também, então CPA Chiptuning KTM, obtenha mais desempenho.

KTM tuningbox - Kronreif-Trunkenpolz-Mattighofen AG tem produzido motocicletas todo-o-terreno, carros de corrida e automóveis esportivos desde 1934. A marca regularmente celebra sucessos internacionais no motociclismo nas disciplinas de motocross, enduro e supermoto. Modelos de alto desempenho como o SuperDuke R ou a entrada no MotoGP caracterizam a imagem esportiva da marca. Para ainda mais potência - tuningbox KTM. Especialmente interessante é o X-Box, que graças à tecnologia turbo é perfeito para o tuningbox KTM.

KTM chiptuning - significa Kronreif Trunkenpolz Mattighofen, nomeado pelos dois fundadores e a cidade natal de Hans Trunkenpolz. A KTM sempre foi sinônimo de automobilismo, principalmente com as motocicletas todo terreno, sucesso internacional. Nenhum outro fabricante venceu o Rally Dakar com mais frequência. É com grande prazer que oferecemos o chiptuning KTM. Em 2006, a empresa austríaca lançou o primeiro supercarro denominado X-Bow. O carro de corrida radicalmente cortado traz com o chiptuning KTM um prazer de dirigir ainda mais purista na estrada.

KTM
Veículo Capacidade HP kW Nm ID do mecanismo
Veículo Capacidade HP kW Nm ID do mecanismo
KTM X-Bow 2.0 TFSI 1984 ccm 241 HP 177 kW 310 Nm
Modelo
X-Bow

Não encontrou seu veículo?

Faça contato agora. Normalmente respondemos no mesmo dia!

Nossos testes de carros

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência online possível. Se você continuar navegando no site, concorda com o uso de cookies.