Você não selecionou nenhum veículo. Selecione veículo

Chiptuning LDV

Chiptuning LDV - foi fabricante britânica de vans, existiu de 1993 a 2009. O nome é composto por Leyland Trucks e Vans juntas. Em 2006, GAZ participou e mais tarde assumiu a maioria. Em 2008, foi montada a produção em Birmingham, a empresa foi comprada pela fabricante chinesa SAIC, que distribuía a Maximus desde 2011. Para mais performance em sua picape, a CPA continua oferecendo Chiptuning LDV.

LDV tuningbox - A fundação da LDV Limited remonta à Freight Rover e a DAF foi incorporada à LDV Limited com a ajuda de um grupo de investidores. Em 1993, a base foi lançada para a atual tuningbox LDV. Vans e caminhões foram produzidos, notadamente modelos como Cub ou Maxus. Em 2010, a SAIC comprou a empresa em dificuldades e retomou a produção da Maxus. A caixa de ajuste LDV continua sendo uma opção para vans que não têm desempenho.

Chiptuning LDV - De 1993 a 2009, vans e caminhões leves LDV foram produzidos na Inglaterra. Um modelo válido para o chiptuning LDV é, e. o Maxus 2.8 CDI. Desde 2011, no entanto, os carros ainda estão sendo produzidos com um novo nome. A montadora chinesa SAIC comprou a LDV e nomeou a recém-renascida empresa SAIC Maxus Automotive. O modelo mais recente desta jovem empresa é o D90, um SUV de tamanho real construído desde 2017. Aqui está o chiptuning LDV novamente possível.

LDV
Veículo Capacidade HP kW Nm ID do mecanismo
Veículo Capacidade HP kW Nm ID do mecanismo
LDV G10 2.0T 1995 ccm 222 HP 163 kW 330 Nm
Modelo
G10

Não encontrou seu veículo?

Faça contato agora. Normalmente respondemos no mesmo dia!

Nossos testes de carros

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência online possível. Se você continuar navegando no site, concorda com o uso de cookies.