Selecionar Veículo

Chiptuning for the VW UP GTI

VW UP GTI 1.0TSI

Agora, mesmo o menor da família VW recebe o selo GTI. Desde então, o GTI recebeu as atualizações mais poderosas da série Golf e, portanto, é bastante bem-sucedido. A UP é um GTI digno? Como padrão, o UP GTI extrai sua saída padrão de 115 hp de um cilindro de 1,0 L. Parece suficiente, considerando o tamanho. Na crítica está especialmente o poder, que não deve ser suficiente para um modelo GTI real. Uma solução para o problema de energia é o CPA PowerBox. Com a ajuda do software desenvolvido especificamente pelo mecanismo, ajuda o pequeno GTI a um aumento considerável no desempenho. Até 31 HP e 54 NM a mais tornam o VW GTI quando o chip CPA está instalado. Na pequena UP, o desempenho é perceptível diretamente após a instalação. No entanto, os engenheiros da VW deram ao UP GTI algumas iguarias. Estabilizadores reforçados, amortecedores mais rígidos e novos mancais de cúpula contribuem para a sensação de condução esportiva. Como agora o poder é apropriado, achamos que a UP pode chamar com confiança um verdadeiro GTI.

Gráfico de potência VW Up 1.0 GTI
14.12.2018

VW : Testes aprofundados

05.06.2018
  • VW Arteon 2.0 TDI SCR

O sucessor do Passat ganhou até +28% de potência com a instalação do módulo CPA PowerBox e também pode economizar até 1,0L/100Km.

03.02.2021
  • VW Arteon 2.0 TDI SCR

A elegante perua da VW é uma verdadeira estrela no showroom, mas achamos que falta um pouco de potência. Portanto, desenvolvemos o software específico do motor para aumentar a potência do VW Arteon 2.0 TDI.

18.12.2015
  • VW Jetta VI 1.6 TDI DPF

Após amplos testes em dinamômetro para avaliar o combustível e as condições climáticas do Brasil, nossos engenheiros afinaram o modulo CPA PowerBox para um rendimento próximo dos 270 cv. O torque já está presente desde as mais baixas rotações. Tudo isso feito sem cortar fios e sem comprometer a originalidade do veículo. Experimente agora mesmo e veja como seu Jetta pode ficar um foguete!

08.11.2012
  • VW Touran (1T) 2.0 TDI (CR) DPF (ab 05/2010)

A VW Tiguan foi exaustivamente testada até chegar em uma otimização perfeita. Nós conseguimos obter muito mais potência e desempenho.

11.03.2016
  • VW Golf VII (AU) 1.4 TSI

Com a calibração especialmente desenvolvida para o motor 1.4 Turbo foi possível obter até +28% de potência e reduzir o consumo de combustível em até 1L/100Km, sem contar que o carro ficou ainda mais prazeroso de dirigir.

02.05.2014
  • VW Golf VII (AU) 2.0 GTD

O novo Golf VII GTD no teste - um encantador ronco para um carro Diesel!

Nossos testes de carros

(6) O desconto se aplica a todos os produtos oferecidos em nosso site, exceto PowerBox Pro e PedalBox. A promoção termina assim que a cota pretendida de produtos se esgote.

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência online possível. Se você continuar navegando no site, concorda com o uso de cookies.