Você não selecionou nenhum veículo. Selecione veículo

Chiptuning for the VW UP GTI

VW UP GTI 1.0TSI

Agora, mesmo o menor da família VW recebe o selo GTI. Desde então, o GTI recebeu as atualizações mais poderosas da série Golf e, portanto, é bastante bem-sucedido. A UP é um GTI digno? Como padrão, o UP GTI extrai sua saída padrão de 115 hp de um cilindro de 1,0 L. Parece suficiente, considerando o tamanho. Na crítica está especialmente o poder, que não deve ser suficiente para um modelo GTI real. Uma solução para o problema de energia é o CPA PowerBox. Com a ajuda do software desenvolvido especificamente pelo mecanismo, ajuda o pequeno GTI a um aumento considerável no desempenho. Até 31 HP e 54 NM a mais tornam o VW GTI quando o chip CPA está instalado. Na pequena UP, o desempenho é perceptível diretamente após a instalação. No entanto, os engenheiros da VW deram ao UP GTI algumas iguarias. Estabilizadores reforçados, amortecedores mais rígidos e novos mancais de cúpula contribuem para a sensação de condução esportiva. Como agora o poder é apropriado, achamos que a UP pode chamar com confiança um verdadeiro GTI.

VW: Testes aprofundados

06.10.2015
  • VW Beetle 2.0 TDI DPF

O novo VW Fusca irá te encantar, especialmente se estiver equipado com o módulo de potência PowerBox!

11.03.2016
  • VW Golf VII (AU) 1.4 TSI

Com a calibração especialmente desenvolvida para o motor 1.4 Turbo foi possível obter até +28% de potência e reduzir o consumo de combustível em até 1L/100Km, sem contar que o carro ficou ainda mais prazeroso de dirigir.

05.06.2018
  • VW Arteon 2.0 TDI SCR

O sucessor do Passat ganhou até +28% de potência com a instalação do módulo CPA PowerBox e também pode economizar até 1,0L/100Km.

21.10.2015
  • VW Scirocco III 2.0 TDI (CR)

Com a instalação do módulo CPA PowerBox foi possível obter um aumento de potência da ordem de 50 cv! Tudo isso feito de forma rápida e fácil, sem cortar fios e sem trocar a programação original do veículo.

09.01.2014
  • VW Eos 2.0 TSI/TFSI

O VW EOS 2.0 TSI / TFSI graças à CPA Chiptuning se tornou um verdadeiro cabriolet esportivo

09.01.2014
  • VW Beetle 2.0 TSI

Libere + potência e desfrute do prazer de dirigir o Fusca TSI com o módulo PowerBox da CPA Chiptuning.

Nossos testes de carros

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência online possível. Se você continuar navegando no site, concorda com o uso de cookies.